Fórum de ideias
Se você tem ideias, dicas ou opiniões que possam melhorar o ciclismo no Brasil, participe e contribua para o movimento "Eu vou de Bike".
Postado em 23 de novembro

Baseado em nosso recente post sobre Amsterdã, e os comentários gerados a partir deste, criamos este espaço por aqui para que possamos aprofundar a discussão sobre a utilização da bicicleta como meio de transporte e as políticas públicas de incentivo (ou não).
Seria muito interessante se todos pudessemos fazer um breve relato de nossa cidade natal com relação a usar a bike em nosso dia a dia. Quem sabe com isto ganhamos representatividade para reinvidicar nossos direitos?
Foto: Claudio Olivares Medina
IDEIAS
bike "THE AMO"
Por Monik Scarlleth Moreira dos Santos em 27/07/2013
Olá departamento pessoal da Houston!Me chamo Monik Scarlleth, sou estudante do curso de educação física da Universidade Federal do Piauí, tenho 24 anos e sou apaixonada por bike. Gostaria muito de ver uma bike da houton homenageando Teresina e sendo lançada pra venda seria show! Que tal uma com o designe do famoso "THE AMO", e com todas as qualidades e acessórios de uma linda bike para lazer, as ruas de Teresina ficariam mais bonitas iria chover THE AMO. Acho muito bonita uma bicicleta que foi lançada no tempo da novela "passione" na cor branca e vermelha. FIKADIK! Desde já muito obrigada pela atenção.
Comentário
Comente Você Também
Para publicar seus comentários aqui com seu Avatar, cadastre-se no: