Houston na web Youtube Flickr RSS

Fórum de ideias

Se você tem ideias, dicas ou opiniões que possam melhorar o ciclismo no Brasil, participe e contribua para o movimento "Eu vou de Bike".

Postado em 11 de agosto

Bicicletas eletro-assistidas são viáveis?

Exemplo de bicicleta elétrica. Existem vários modelos diferentes de biciclea eletro-assistida

Uma das novidades no mundo do ciclismo dos últimos anos é a bicicleta eletro-assistida, popularmente conhecida como bicicleta elétrica. Ganhando cada vez mais adeptos pelas ruas da cidade, a bicicleta motorizada agrada muita gente, mas também atrai críticas.

Abrimos o espaço abaixo para incentivar a discussão sobre o assunto, que gerou certa polêmica no Twitter e no Facebook. O que você acha das bicicletas eletro-assistidas? Compartilhe suas experiências no Fórum de Ideias!

IDEIAS

Parâmetros

Por Jessica em 16/09/2016

Estou fazendo um trabalho da minha universidade do curso de Automação Industrial a respeito de um sistema de monitoramento e câmbio automatizado para bicicleta. E para programação e definição de alguns parâmetros, levo em conta a velocidade do ciclista, a força aplicada no pedal, a cadência, a potência e a relação das marchas para o melhor aproveitamento da pedalada do ciclista. Para definir esses parâmetros, gostaria da ajuda de vocês, para receber um feedback de quem realmente entende e pratica esse esporte que vem crescendo muito. Por gentileza, se puderem preencher uma pequena planilha para eu coletar alguns dados seria realmente ótimo e me ajudaria a adaptar a ideia a partir de dados reais e principalmente sugestões, dicas, conselhos e opiniões da ideia. como perder barriga como perder barriga em 30 dias curso como perder barriga curso como perder barriga em 30 dias

Comentário

Comente Você Também

Para publicar seus comentários aqui com seu Avatar, cadastre-se no: