Fórum de ideias
Se você tem ideias, dicas ou opiniões que possam melhorar o ciclismo no Brasil, participe e contribua para o movimento "Eu vou de Bike".
Postado em 11 de agosto

Exemplo de bicicleta elétrica. Existem vários modelos diferentes de biciclea eletro-assistida
Uma das novidades no mundo do ciclismo dos últimos anos é a bicicleta eletro-assistida, popularmente conhecida como bicicleta elétrica. Ganhando cada vez mais adeptos pelas ruas da cidade, a bicicleta motorizada agrada muita gente, mas também atrai críticas.
Abrimos o espaço abaixo para incentivar a discussão sobre o assunto, que gerou certa polêmica no Twitter e no Facebook. O que você acha das bicicletas eletro-assistidas? Compartilhe suas experiências no Fórum de Ideias!
IDEIAS
bikes eletricas ou hibridas
Por bruno em 20/05/2015
Voubde moto todos os dias para o serviço cerca de 34km por dia, estou pensando seriamente em deixar a moto e usar a eletrica por questão de economia e agilidade (visando o uso de novas e atuais ciclofaixas).
Temos que mudar o trânsito sim mas de uma forma melhor. ...pq temos a distinção de habilitação a...b..c acho que todos deveriam ter todas as categorias mas de forma diferente, seis meses de bike elétrica ...um ano de moto e assim por diante.
o por que dessa idéia muitos q digirem carros não se importam com os ciclistas e nem motociclistas é um descaso total olhando apenas em seus celulares e não prestando atenção no trânsito. Já sofri dois acidentes por conta de desatenção dos motoristas muitas vezes é tão em cima que não dá nem tempo de brecar um a 50km e outro a 30km por hora senti muita dor mas estamos aí. ...consciência em cima de uma bike ou uma moto tem uma vida...avs a todos
Comentário
Comente Você Também
Para publicar seus comentários aqui com seu Avatar, cadastre-se no: