Edição especial de fim de ano com duas horas de músicas dançantes para seu pedal ficar mais festivo!!!
Um ótimo 2011 para todos!
Lista de Músicas
1-) Estrelar - Marcos Valle
2-) You get me hot - Jimmy Bo Horne
3-) Brick House - Commodores
4-) Não Quero Dinheiro (So Quero Amar) - Tim Maia
5-) (Shake, Shake, Shake) Shake Your Booty - KC and the Sunshine Band
6-) Let’s Go Dancin’ (Ooh, la, la, La) - Kool & the Gang
7-) Salve Ela - Bebeto
8-) Let’s Groove - Earth, Wind & Fire
9-) Early In The Morning (12″ Version) - Gap Band
10-) Não Vou Ficar - Roberto Carlos
11-) Le Freak - Chic
12-) Lady Marmalade - Labelle
13-) That’s The Way (I Like It) - KC and the Sunshine Band
14-) Ladies Night - Kool & the Gang
15-) Fazendo Musica, Jogando Bola - Pepeu Gomes
16-) Good Times - Chic
17-) Get Down on It - Kool & the Gang
18-) My Stubborness, My Ploy to Win You over [Minha Teimosia, Uma Arma Pra] - Jorge Ben
19-) Aleluia - Robson Jorge & Lincoln Olivetti
20-) Neguinho Poeta - Bebeto
21-) Got To Be Real - Sheryll Lynn
22-) Acenda o Farol - Tim Maia
23-) Dance Across The Floor - Jimmy Bo Horne
24-) Celebration - Kool & the Gang
25-) Ain´t No Stopping Us Now - McFedden & Whitehead
Atenção: pedalar no trânsito com fones de ouvido é perigoso e deve ser evitado, mas em ciclovia reservada apenas para bicicletas, como a da Marginal Pinheiros em São Paulo ou a de Santos, por exemplo, pode ser bem estimulante, desde que o volume do audio não impeça a audição do meio ambiente.
3-) This Land Is Your Land - Sharon Jones & The Dap-Kings
4-) Don’t Turn Around - Aswad
5-) Too Little Too Late - Barenaked Ladies
6-) That Thing You Do! - The Wonders
7-) Island in the Sun - Weezer
8-) Não Vou Me Adaptar - Titãs
9-) Do It Again - Steely Dan
10-) Too Much Of A Good Thing - The Sons Feat. Bret Reilly
11-) Waiting For Somebody - Paul Westerberg
12-) Rodésia - Tim Maia
13-) Our House - Madness
Atenção: pedalar no trânsito com fones de ouvido é perigoso e deve ser evitado, mas em ciclovia reservada apenas para bicicletas, como a da Marginal Pinheiros em São Paulo ou a de Santos, por exemplo, pode ser bem estimulante, desde que o volume do audio não impeça a audição do meio ambiente.
Se você dirigiu por São Paulo em alguma noite deste mês, deve ter notado um trânsito ainda mais caótico que o normal, especialmente nas regiões da Avenida Paulista e do Parque do Ibirapuera.
A causa, todos sabem, além do excesso de veículos, é a decoração natalina espalhada pela cidade. Os motoristas não saem dos carros e diminuem a velocidade para apreciar as luzes e enfeites, atrapalhando quem está só de passagem.
Mas existem dois enfeites, um na Juscelino Kubitcheck e outro na 23 de Maio, que parecem dar a dica aos motoristas de como evitar problemas com o trânsito: um Papai Noel gigante ao lado de uma grande bicicleta, tentando incentivar o motorista a deixar o carro de lado e montar na bicicleta.
Os enfeites são patrocinados pelo Bradesco, que também patrocina a Ciclofaixa de Lazer em São Paulo, e ficam em exposição até o dia 6 de janeiro de 2011.
Uma disputa inusitada toma conta do lago Hamama, no Japão. No lugar de barcos motorizados, a corrida fica por conta de embarcações movidas a bicicletas.
Para quem tem filhos pequenos, usar a bicicleta como meio de transporte pode ser uma tarefa bem complicada. Uma boa opção para resolver este conflito é a TrioBike, uma bicicleta produzida na Dinamarca que leva uma espécie de carrinho na frente capaz de levar duas crianças.
Os assentos da TrioBike são acolchoados e feitos de material durável. Eles já vem com dois cintos de segurança de 5 pontos e também com um capô removível para os dias de chuva.
Além de levar crianças, a carreta que vai na frente da bicicleta pode carregar compras, pequenos objetos, mochilas e malas e muitas outras coisas muitas vezes nos impedem de pedalar até determinado local.
Produzida na Dinamarca, a TrioBike tem um preço bem salgado! A versão completa é vendida por 3,4 mil euros e eles não entregam no Brasil.
Veja no vídeo abaixo um pouco mais sobre a TrioBike:
A Houston tem uma linha completa de bicicletas infantis para crianças de todas as idades. Os mais jovens podem ser presenteados com as bicicletas personalizadas do Max Steel, para os meninos, e da Polly Pocket, para as meninas.
Para os jovens na faixa do 10 aos 18 anos, a linha Radical deve agradar muito. Para os meninos, a Houston oferece modelos modernos, com cores fortes e adesivagem radical. Para as meninas, a Houston traz, nesta mesma linha, modelos com cores suaves e acompanhados com uma cestinha.
3-) Agua de Beber - Antonio Carlos Jobim/Nelson Riddle
4-) Azul - Gal Costa
5-) Noite do Prazer - Brylho
6-) Estação da Luz - Alceu Valença
7-) Acima dos sete mares - Anderson Soares (part. Patricia Marx)
8-) Hino De Duran - Chico Buarque
9-) A Namorada - Carlinhos Brown
10-) Firmamento - Cidade Negra
11-) Sem Limite - Claudio Zoli
12-) Abri a porta - Dominguinhos
13-) Barracos - Gilberto Gil
14-) Alice ( Nao Me Escreva Aquela Carta De Amor ) - Kid Abelha
15-) Óculos
16-) Hoje Eu Quero Sair Só - Lenine
Atenção: pedalar no trânsito com fones de ouvido é perigoso e deve ser evitado, mas em ciclovia reservada apenas para bicicletas, como a da Marginal Pinheiros em São Paulo ou a de Santos, por exemplo, pode ser bem estimulante, desde que o volume do audio não impeça a audição do meio ambiente.
O designer Fandi Meng criou um acessório para bicicleta que pode fazer muito sucesso entre os ciclistas mais geeks e que têm muitos aparelhos eletrônicos para carregar.
O I-Green é um pequeno aparelho que é colocado no garfo da bicicleta e transforma a energia cinética do giro da roda em energia elétrica. A energia fica armazenada no gadget e depois você pode conectá-lo a qualquer aparelho para ser rapidamente recarregado.
Um cinema sustentável foi instalado no estacionamento do shopping Eldorado, em São Paulo. O cinema tem dez bicicletas que devem ser pedaladas para gerar a energia necessária para a projeção dos filmes.
É uma pena que o filme exibido não seja muito empolgante para incentivar que as pessoas pedalem por muito tempo. Trata-se de uma retrospectiva dos 20 anos de apresentações de Natal promovidas pelo banco HSBC, que patrocina o cinema sustentável, em Curitiba.
Com capacidade para 50 pessoas por sessão, a sala é ao ar livre e a entrada é gratuita. O shopping Eldorado fica na Avenida Rebouças, 3.970, e o cinema está no estacionamento térreo. O local fica aberto nesta quinta-feira, das 19h até o último espectador.