Fórum de ideias
Se você tem ideias, dicas ou opiniões que possam melhorar o ciclismo no Brasil, participe e contribua para o movimento "Eu vou de Bike".
Postado em 2 de julho

Bicicleta na cidade. No Brasil, já existem algumas iniciativas das Prefeituras para melhorar as condições para os ciclistas que pedalam nas cidades. Porém, a maioria das cidades brasileiras ainda está longe de ter condições boas e seguras para os ciclistas circularem no trânsito urbano. Nós já publicamos aqui alguns exemplos de cidades no mundo onde as bicicletas convivem perfeitamente com os carros e ônibus (Copenhague, Utrecht, Toronto).
O fato é que muita coisa precisa ser feita no Brasil, aliando criatividade com a experiência de outras cidades no mundo.
Quais são as suas idéias?
IDEIAS
Ciclovia Porto Alegre
Por Maximiliano Kruel em 08/07/2011
Alguém poderia me dizer se existe alguma mobilização para construção de ciclovias em Porto Alegre? Fiquei decepcionado com as obras da Copa, nenhuma menção de ciclovias. Porto Alegre possui grandes avenidas, poderiam dar um espaço para os ciclistas e desafogar o trânsito que só aumenta nesta bela capital. Gostaria de fazer parte de algum movimento se caso alguém conheça, por favor.
Abraço a todos.
Comentário
Comente Você Também
Para publicar seus comentários aqui com seu Avatar, cadastre-se no: