Fórum de ideias
Se você tem ideias, dicas ou opiniões que possam melhorar o ciclismo no Brasil, participe e contribua para o movimento "Eu vou de Bike".
Postado em 2 de julho

Bicicleta na cidade. No Brasil, já existem algumas iniciativas das Prefeituras para melhorar as condições para os ciclistas que pedalam nas cidades. Porém, a maioria das cidades brasileiras ainda está longe de ter condições boas e seguras para os ciclistas circularem no trânsito urbano. Nós já publicamos aqui alguns exemplos de cidades no mundo onde as bicicletas convivem perfeitamente com os carros e ônibus (Copenhague, Utrecht, Toronto).
O fato é que muita coisa precisa ser feita no Brasil, aliando criatividade com a experiência de outras cidades no mundo.
Quais são as suas idéias?
IDEIAS
bike adaptada para transporte de deficiente
Por Osmar Marques em 19/06/2011
A minha ideia e fazer uma bike adaptada para que as pessoas possa levar um deficiete junto de baixo custo.
Hoje eu tenho meu filho de 10 anos deficiente quando poderia sair jundo com ele para andar de bike não posso, se tivessemos um modelo adptado para eu pedalar levando ele seria uma grande conquista social e inclusão .
gostaria que comporace esta ideia
obrigado
Comentário
Comente Você Também
Para publicar seus comentários aqui com seu Avatar, cadastre-se no: