Blog Vou de Bike

Postado em 26 de October por gugamachado

Tags: , , ,

No Dia das Bruxas e Halloween, Pedalando com Pátio vira Pedalando com as Bruxas!

Com versão temática e noturna, passeio de bike criado em 2014 chega à 5ª edição, no dia 31 de outubro

Para celebrar o Dia das Bruxas e o Halloween – comemorações originalmente americanas que vêm ganhando cada vez mais adeptos no Brasil – o Shopping Pátio Paulista realiza uma edição especial do Pedalando com o Pátio. O passeio de bike pelos principais pontos turísticos de São Paulo será realizado a noite e com surpresas interativas e temáticas ao longo dos 15 km de extensão.

O público será convidado a pedalar caracterizado, como uma forma de entrar na brincadeira e deixar o clima de terror ainda mais presente.

O passeio tem início às 21h, saindo do piso G3 do estacionamento, onde será servido um café de boas-vindas a partir das 20h e entregue o kit do participante. O retorno é previsto para as 23h, também no shopping, onde será feito o encerramento.

O percurso é acompanhado por guias profissionais, inclusive, um fotógrafo, que registra os momentos e compartilha as imagens na fanpage do empreendimento.

As inscrições custam R$ 35 e são feitas pelo site do mall. Na página de inscrição, o interessado também pode locar bicicletas.

Para a gerente de marketing do Shopping, Cláudia Lima, essa é uma forma de valorizar as belezas da capital e, especificamente nesta edição, as riquezas da Avenida Paulista, uma das mais famosas do mundo. “Temos orgulho de fazer parte deste marco da cidade e participar das transformações pelas quais ela já passou e ainda vem passando, como a chegada da ciclovia”, afirma.

Serviço:

O que: passeio ciclístico temático de Halloween

Quando: Sábado dia 31 de outubro, concentração as 20:00, saída as 21:00. Retorno as 23:00

Como: inscrições no site do shopping, a R$ 35,00.


Comentário

  • ola qual o valor p locar uma bike? posso fazer a inscrição na hora?

    daniele

Comente Você Também

Para publicar seus comentários aqui com seu Avatar, cadastre-se no: