Blog Vou de Bike

Postado em 30 de March por Eu Vou de Bike

Tags: , , ,

Houston patrocina campeonato de MTB e apresenta novas bicicletas

A Houston é a patrocinadora oficial da Copa Norte-Nordeste de Mountain Bike 2012, que acontece no dia 1º de abril em José de Freitas, no Piauí. A competição, homologada pela Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC), reúne os melhores atletas do Norte e Nordeste do país e conta pontos para o ranking nacional da modalidade.

O briefing da Copa acontece no sábado, dia 31, no complexo esportivo Joca Claudino, com a entrega da numeração dos ciclistas, congresso técnico e apresentação do percurso. Na oportunidade, a Houston estará com um estande montado para apresentar aos bikers e empresários os novos modelos de bicicleta da empresa.

Veja abaixo os modelos que serão apresentados pela Houston!

Atletas do Piauí, Maranhão, Ceará e Pernambuco estão confirmados na competição. Bikers amadores também podem participar na categoria Júnior. O diretor da prova, Zenardo Maia, informou que o percurso da prova será de 50 quilômetros bastante técnicos para uma prova estilo Cross Country.

A Copa Norte-Nordeste de Mountain Bike 2012 é patrocinada pela Houston Bike e Prefeitura de José de Freitas, e ainda recebe apoio da loja Giro Radical e revista Bike Action. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas na loja Giro Radical (Av. Nossa Senhora de Fátima, 1324, Leste) ou por meio do site da FCICLOPI.


Deixe seu comentário

Para publicar seus comentários aqui com seu Avatar, cadastre-se no: