Blog Vou de Bike

Postado em 5 de September por Eu Vou de Bike

Tags: , , , ,

Delivery de bicicleta cada vez mais comum!

Se você tem uma lanchonete ou restaurante, que tal trocar o serviço de delivery de motocicletas pela bicicleta? Essa mudança já está ocorrendo em alguns estabelecimentos de São Paulo, como na rede de restaurantes América.

Estivemos no América da Alameda Santos (SP) no último fim de semana e vimos uma linda bicicleta elétrica estacionada bem na porta. Ela pertencia ao novo serviço de delivery que a empresa está adotando, mesclando bicicletas para entregas na região e motos para entregas mais distantes.

Já participam desta iniciativa as unidades da Avenida Nove de Julho e da Alameda Santos. Em breve, todas as unidades do restaurante devem receber as bicicletas em substituição às motos. As bicicletas do ‘Delivery na Bike America’ são equipadas com motor elétrico movido a bateria, para ajudar nas subidas ou trechos mais difíceis.

O America também incentiva seus colaboradores a usarem a bicicleta como meio de transporte, como uma opção mais econômica, saudável e menos poluente. A unidade America da Al. Santos, por exemplo, tem um bicicletário específico para os funcionários, para que eles possam guardar as bikes com segurança.

Outro restaurante que já usa a bicicleta como único meio de entregas é o Befresh, no Itaim. Os ciclistas do Befresh são profissionais e a empresa justifica seu uso por serem mais rápidos e eficientes que os motoqueiros, que precisam encontrar lugar para estacionar nas apertadas ruas do Itaim.

O uso da bicicleta como serviço de entregas é um caminho sem volta. Cada vez mais as empresas percebem que a bicicleta pode ser tão rápida (ou as vezes até mais) que uma moto, e certamente bem mais veloz que um carro. Além disso, as bicicletas não poluem e passam uma imagem bem mais saudável para a empresa.

Se você é empresário, o que está esperando?


Comentário

  • oi, boa tarde

    alguém poderia me enviar um endereço de email para contato, por favor?

    obrigada!
    abraço

    sabrina duran
    site época sp

    sabrina
  • Mas que sensacional essa bicicleta elétrica hein? Muito bonita.

    Fabricio Semmler trapalhadasnopedal.blogspot.com
  • Alguem pode informar a marca da Bike eletrica que o America usa? e onde comprar?
    Obrigado

    jose augusto
  • Ola boa tarde gostaria receber informacoes de como abrir uma firma de entregas rapidas com bike,desde ja agradeco pela sua atencao.

    Edinaldo F de Souza nal40@hotmail.co.uk
  • O meu nome é vanderlei! Sou ciclista e estou procurando serviços de entregas. Tenho experiência e disponibilidade de horario e entrevistas. Ja trabalhei em restaurantes e na bike courier. 987521227 tim/ 966888513 oi

    vanderlei

Comente Você Também

Para publicar seus comentários aqui com seu Avatar, cadastre-se no: