Blog Vou de Bike

Postado em 25 de March por gugamachado

Usados Bike Festival neste sábado em SP !!!

O evento tem o objetivo de promover a troca de equipamentos e informações entre os ciclistas, divulgar e ativar o uso do Clube da Comunidade Arena Radical, Espaço Cancioneiro seus equipamentos, suas atividades, aberto a todas e diferentes modalidades do ciclismo.

“Feira mesmo” é a idéia proposta por Eduardo Ramires, colaborador do espaço, para que as pessoas exponham, troquem, vendam e principalmente se divirtam. Estarão abertas todas as pistas (race, free style, street e bike trial e a nova XC sloop style*) exposição de bikes antigas, arte, fotografia, espaço para palestras e demonstrações, incluso uma área de alimentação. O ingresso terá um custo simbólico de R$ 2,00 aos não associados e livres aos associados do CDC Arena Radical e entidades formadoras (SP X e A.E.I.). Os valores arrecadados serão usados na limpeza e manutenção e com o sucesso, no investimento de melhorias do espaço e pistas. (consulte sobre nossos programas e possibilidades de merchandising através do cdcarenaradical@gmail.com).

Propomos um espaço aberto para a troca também de informação e nesse sentido estamos convidando palestrantes para debates com temas ligados ao ciclismo como, cidadania, saúde, qualidade de vida, transito, manutenção, mecânica de equipamentos, técnicas de lazer e esportivas.

O evento sem fins lucrativos será uma experiência no calendário de atividades no CDC Arena Radical com a proposta de tornar-se recorrente com frequência a ser definida pela demanda do público do próprio evento.

Faça parte, ajude-nos a somar no ciclismo da cidade de São Paulo, participe na construção desse espaço.  Espaços diferenciados podem ser customizados mediante demanda antecipada.

Serviço:

O quê: Festival de troca de peças e informações para ciclistas

Quando: sábado dia 26/03/2011, das 14:00 as 20:00

Onde: Clube da Comunidade Arena Radical, na Praça Augusto Rademarker Grunewal, 37. Espaço Cancioneiro, Vila Olímpia


Comentário

  • Quando é e onde?

    Beto Bassi
  • reforco o Beto
    qdo e onde?

    Giu
  • quando e onde???

    tiago

Comente Você Também

Para publicar seus comentários aqui com seu Avatar, cadastre-se no: