Blog Vou de Bike

Postado em 16 de July por Eu Vou de Bike

Tags: ,

A semana das bicicletas nos blogs

Veja alguns destaques do que rolou de interessante nos blogs e sites sobre bicicletas nesta semana!

Nesta semana, as Pedalinas, coletivo feminino de ciclistas que se reúne todo primeiro sábado do mês em São Palo, foram destaque de uma reportagem da Folha de São Paulo. A reportagem levanta as questões mais comentadas quando falamos em usar a bicicleta como meio de transporte para trabalhar: o que usar? Como não ficar suada? – Leia a na íntegra…

O Bicicletada Natal publicou fotos de algumas bicicletas feitas de bambu por um ciclista de Porto Alegre! “Não existem limites para a imaginação e a criatividade do ser humano e o gostoso e agradável ato de pedalar pode ficar ainda mais divertido e natural!” – Leia na íntegra

Em Melbourne, na Austrália, um estacionamento de bicicletas foi inaugurado com uma série de comodidades aos ciclistas, segundo informa o site TreeHuger. O Bike Park oferece espaço para 150 bicicletas, que ficam guardadas em um local fechado e coberto. Além disso, há armários com cadeados, chuveiros, toalhas, secador de cabelo, tábua de passar roupa, oficina de pequenos reparos para a bicicleta e até um café! Ótima ideia, não? – Veja fotos e leia na íntegra (em inglês)…

O Boston Globe publicou nesta sexta-feira uma série de fotos espetaculares do Tour de France. Se você quer terminar sua semana de alma lavada vendo belas imagens da competição mais importante do ciclismo, não deixe de visitar! – Veja todas as fotos…


Comentário

Comente Você Também

Para publicar seus comentários aqui com seu Avatar, cadastre-se no: