Blog Vou de Bike

Postado em 7 de July por Eu Vou de Bike

Tags: , , , , ,

Por uma vida mais feliz e mais intensa

Nada melhor do que terminar a semana com um incentivo a mais para pedalar. Apesar de meio antigo, o vídeo abaixo é um dos mais belos que já publicamos aqui no Eu Vou de Bike e certamente vai te dar aquele empurrãozinho que faltava para pegar a bicicleta e sair explorando a cidade por aí!

Batizado de Holstee Manifesto, o vídeo é um chamado para uma vida mais criativa, cheia de paixões e boas intenções. Segundo a descrição do vídeo no YouTube:

“Enquanto procuramos viver em um estilo de vida que deixa impactos positivos nas pessoas e no mundo ao nosso redor, a bicicleta se tornou uma paixão que é muito mais que uma alternativa de transporte. É uma maneira de viver intensamente todos os detalhes da cidade que amamos”.


Comentário

  • O mais importante acho que é mudar algo quando você não gosta! Muito bom o vídeo!

    Eduardo Dias
  • […] vídeo abaixo já foi publicado aqui no Eu Vou de Bike, mas é sempre bom revê-lo porque é uma ótima mensagem para iniciar um […]

    Eu Vou de Bike – Bicicletas, Lazer e Transporte Urbano » Por uma vida mais feliz e mais intensa em 2013 euvoudebike.com/2012/12/por-uma-vida-mais-feliz-e-mais-intensa-em-2013

Comente Você Também

Para publicar seus comentários aqui com seu Avatar, cadastre-se no: