Blog Vou de Bike

Postado em 26 de March por gugamachado

Tags: , , ,

Copa Internacional Araxa 2013

Neste final de semana teve inicio a temporada do Mountain Bike Cross-Country Olimpico na cidade de Araxa, Minas Gerais com a 1ª etapa da Copa Internacional Levorin.

Com um dos melhores circuitos de Cross-Country do Brasil mais de 1000 atletas estiveram presentes p/ um grande evento. Com a temperatura quente ocorreram diversas pancadas de chuvas dando um tempero a mais p\ a disputa de diversas categorias.

Na categoria Master largamos com 29 atletas para 3 voltas em um circuito de 6Km num total de 18Km. Como era a primeira competição da temporada fica sempre a duvida de como estão todos fisicamente preparados, e como daqui a 2 semanas irei participar do Campeonato Panamericano na Argentina, adotei a estratégia de largar muito forte para sentir até que ponto iria resistir ao sofrimento e avaliar minhas reais condições para o Panamericano.

Assim que larguei não olhei mais para trás impondo um ritmo forte onde consegui sustentar até o final conquistando a vitória com o tempo de 1h11min56seg, a 22 seg a frente do segundo colocado e a 1min40seg do terceiro.

Seguimos agora com o polimento na preparação para buscar um resultado positivo no Panamericano.

Gostaria de agradecer a todos os Patrocinadores e apoiadores, em especial a Houston Bikes.

Atenciosamente

EDUARDO RAMIRES


Comentário

  • Parabéns, Edu! Bela conquista!

    Daniel Guth

Comente Você Também

Para publicar seus comentários aqui com seu Avatar, cadastre-se no: