Blog Vou de Bike

Postado em 17 de November por Eu Vou de Bike

Tags: , ,

ONG arrecada bicicletas para o Natal

A decoração de Natal já começa a invadir as ruas da cidade e, para que a garotada mais carente consiga realizar o sonho de ganhar uma bicicleta do Papai Noel, a Associação Ciclo Urbano de Aracaju lançou a campanha Recicle Uma Bike.

A ONG receberá bicicletas de qualquer tamanho e em qualquer estado: novas, seminovas, usadas, quebradas. Todas passarão por revisão, manutenção, ajustes e reparos e serão doadas a crianças carentes de Aracaju.

Todas as terças e quintas, das 17h às 20h30, haverá um estande no Calçadão da 13 de Julho para receber as bicicletas. Quem quiser, pode agendar a doação pelo telefone 79-8155-0060 e combinar a entrega.

Esta é a primeira iniciativa do tipo que ficamos sabendo neste ano. Se alguém souber de mais iniciativas parecidas em outras cidades, mande as informações por e-mail para contato@euvoudebike.com e vamos divulgar essas ações aqui no site para que o Natal da criançada seja um pouco mais feliz!


Comentário

  • […] que a gente divulgou aqui, no fim de novembro, que a Associação Ciclo Urbano de Aracaju estava arrecadando bicicletas para […]

    Eu Vou de Bike – Bicicletas, Lazer e Transporte Urbano » Bicicletas arrecadadas por ONG serão entregues neste sábado euvoudebike.com/2011/12/bicicletas-arrecadadas-por-ong-serao-entregues-neste-sabado
  • Olá galera blz?
    Sou Nando do bloco de carnaval a Bruxa Tá Solta de São Paulo.
    Esse ano nosso tema de enredo foi a bicicleta citando ela como esporte,a importância dela no meio ambiente,a sinalização que o ciclista precisa para ter segurança ,e ficou muto bacana.
    Além de tudo isso nosso bloco não cobra o abadá o que a gente pede é 2 kg de alimentos onde audamos algumas instituições.
    Gostaria de contar com a presença de todas as pessoas que abraçam essa causa e lutam por um mundo mais sustentável .

    Abaixo segue nosso samba desse ano!!! O desfile será no parque da Luz as 17horas no sábado dia 11.02.2012,prôximo sábado.
    Vc e sua bike serão bem vindos,vamos unir nossas forças por um mundo melhor,espero vcs lá
    Qq dúvida entrar em contato comigo no email: nandolemy@hotmail.com

    http://www.youtube.com/watch?v=7aR4amTIDVs

    OBRIGADO

    Fernando

Comente Você Também

Para publicar seus comentários aqui com seu Avatar, cadastre-se no: