Blog Vou de Bike

Postado em 27 de July por Eu Vou de Bike

Tags: , , , ,

Bicicleta e moda estão com tudo!

Certamente você já ouviu a expressão ‘Cycle Chic’ por aí. Nessa tendência, que mostra que é possível pedalar com muito estilo e atrair olhares por onde passa, várias grifes estão usando a bicicleta para vender suas roupas. Recentemente, três ótimos vídeos de grifes renomadas ganharam popularidade entre os amantes de bicicletas.

O primeiro, da grife russa meio hipster Fott, mostra alguns exemplos da coleção de verão da marca, mas o que é mais importante é o belo passeio numa bicicleta clássica pelas ruas de Moscou.

O segundo vídeo é da Levi’s, marca mais conhecida dos brasileiros. Neste comercial, a bicicleta não sai do lugar, mas um ciclista “pedala” pelas paisagens exibidas no telão. Note que, mais uma vez, a bicicleta usada na propaganda é das antigas, com guidão clássico e quadro simples. Será uma tendência?

Por último, o vídeo que fez mais barulho na última semana. Gravado para a grife do estilista Phillip Lim, que é representado em mais de 40 países do mundo, com roupas sendo vendidas em mais de 400 boutiques, o spot de 2 minutos traz belas mulheres, com belas roupas, pedalando por belas paisagens. Não tem como não gostar! Assista abaixo:

– Via 14 Bike Co


Deixe seu comentário

Para publicar seus comentários aqui com seu Avatar, cadastre-se no: