Blog Vou de Bike

Postado em 18 de April por Eu Vou de Bike

Tags: , , , , ,

De bicicleta até o trabalho

A ciclista Célia, que mora na zona sul de São Paulo, gravou um vídeo muito interessante mostrando sua rotina de pedalada para o trabalho.

No vídeo, ela mostra alguns pontos de trânsito que são registrados todos os dias e explica que isso a motivou a começar a pedalar. Veja no vídeo abaixo como não é tão difícil começar a ajustar a rotina para usar a bicicleta como meio de transporte:

– Via Fixa Sampa


Comentário

  • Adorei. Apenas acho que as empresas deviam nos ajudar, né? Ter um chuveiro no banheiro para que a gente possa tomar um banho.
    Eu transpiro demais, mesmo que seja 5 minutos de bike, eu fico ensopada.
    Devíamos também lutar por isso. O que acha?
    Beijos, Tânia.

    Tânia pedevela.blogspot.com
  • Eu apoio 100% as empresas que se dizem “ecologicamente corretas” deviam pensar que existem funcionários que vão trabalhar de bicicleta tirando os carros das ruas e deixando de emitir co2 ademais colaborando com o trânsito.
    O que custaria um chuveirinho? rs

    Leandro leandro-aurelio.blogspot.com
  • Muito bom o video parabéns.
    Eu uso a bike também como meio de transporte para ir até o trabalho, pedalo 12km todos os dias, sempre acabo chegando primeiro que todos aqui na empresa.

    Acho que deveria ter mais ciclovias na cidade, assim mais pessoas usariam a bike como meio de transporte.

    gil
  • Eu pedalo 30 km por dia para o trabalho… Me livro de 30 km por dia de transito.. Meu conselho para todos é pedalem !!!!

    Luiz

Comente Você Também

Para publicar seus comentários aqui com seu Avatar, cadastre-se no: