Blog Vou de Bike

Postado em 20 de September por Eu Vou de Bike

Tags: , , , ,

Houston apoia Social Bike do Yahoo!

Com a chegada do Dia Mundial Sem Carro, a Houston mais uma vez mostra toda a sua preocupação com o uso da bicicleta como meio de transporte ao apoiar o projeto Social Bike, do Yahoo!.

Além de fornecer conteúdo do Eu Vou de Bike para o site do projeto, a Houston desenvolveu uma bicicleta exclusiva, toda roxa, para o Yahoo!. A bike é voltada para o ciclista urbano, tem quadro de alumínio, suspensão dianteira, aro 26, câmbio de 21 marchas rodas e aro aero em alumínio com blocagem, freios v-brakes e selim em gel. Esta é a primeira vez que uma bicicleta é criada de forma exclusiva para uma ação como esta no País.

E se você gostou da bicicleta Houston feita exclusivamente para o Yahoo!, há uma chance única de concorrer a um exemplar. Mande uma frase para o e-mail socialbike@yahoo.com.br explicando o que faria você deixar o carro em casa não só por um dia, mas definitivamente, ajudando assim a desafogar o trânsito da cidade e melhorando o ar que todos respiramos.

A melhor frase ganha uma bike exclusiva Yahoo! Houston, feita especialmente para esta ocasião. Atenção: você só tem até terça-feira, dia 21, para enviar seu e-mail.

O projeto Social Bike, do Yahoo!, é uma plataforma de tecnologia e conteúdo para estimular o uso da bicicleta como meio de transporte.

* Lembre-se, a frase deve ser de sua autoria e será publicamente divulgada pela Yahoo! Brasil. Você declara que a frase enviada é legal e não viola quaisquer direitos de terceiros.


Comentário

  • Se a bicicleta é voltada para o ciclismo urbano, por que os pneus de cravo? Imagino que devam ser 2.0, próprios para andar em trilhas. No asfalto, pneus finos e lisos rendem mais. Faltam também paralamas e bagageiro, essenciais na cidade.

    Ricardo Yasuda amoodeiosp.com.br
  • […] This post was mentioned on Twitter by Esporte & Turismo RJ, Transportes RJ, Vinicius Mundim Zuch, aline cavalcante, Cauê Pina and others. Cauê Pina said: RT @euvoudebike: Quer saber como ganhar uma bicicleta exclusiva da Houston feita para o @social_bike? http://bit.ly/aZPJ15 […]

    Tweets that mention Eu Vou de Bike – Bicicletas, Lazer e Transporte Urbano » Houston apoia Social Bike do Yahoo! — Topsy.com topsy.com/www.euvoudebike.com/2010/09/houston-apoia-social-bike-do-yahoo/?utm_source=pingback&utm_campaign=L2
  • Minha filha mora em Copenhaguee tem um menino Mathias que tem 2 anos e 8 mêses e a bicicleta lá para criança mesmo da idade dele não tem as rodinhas,visto que o conceito é primeiro aprender a se equilibrar e depois colocar apenas os pedais e sempre de capacete.Adoro bicicleta ,mas com tão poucas ciclovias é bem perigoso andar na cidade em Curitibaonde moro.Mas, tem sempre grupos de pedaladas geralmente à noite ,ou em trilhas determinadas às vezes de até 800km.

    Maria Isabel da F. Martins
  • PARABENS A HOUSTON PELO APOIO, E PARABENS A TODOS QUE ADERIREM, AFINAL DE CONTAS A QUESTAO AMBIENTAL E DE RESPONSABILIDADE DE TODOS NOS!

    LNDOMAR FREITAS DA SILVA LINDOMAR_51@YAHOO.COM.BR
  • Quando e onde será publicado o vencedor?

    Jairo Amaral
  • Oi, Guga
    o resultado será publicado no site do Social Bike, do Yahoo!.

    http://br.especiais.yahoo.com/socialbike/noticias/post/social_bike/21/escreva-sobre-o-dia-mundial-sem-carro-e-ganhe-uma-bike-exclusiva-da-houston.html

    O concurso está sendo feito pelo Yahoo, com apoio da Houston, e a gente só ajudou a divulgar no EVDB.

    gugamachado
  • eu achei essa bicicletas muito bonita e confortavel para anda ne rua areia e asfalton boa bicicletas.

    fabio
  • Eu gostaria de ganhar muito essa bicicleta roxa da Houston porque quando eu fui uma vez em uma loja eu gostei ai eu montei nela ela é muito macia mas no outro dia que eu fui ver outras pessoas ja tinha comprado.
    ai eu tava assistindo domingo legal ai eles estavam falando das bicicletas Houston e passaram o site ai eu entrei para ver ai eu vi a bicicleta que eu queria se vocês forem sortiarem a roxa eu queria muito ganhar porque elas nao polui o ar da natureza com as fumaças /meu msn é mariana.colorida@hotmail.com

    Mariana
  • eu quero uma bike

    luid
  • eu nao consegui visualizar a bike mas creio que seja linda infelismente nao ando mais de bake ja sai de bh e fui ate curvelo de bike mais ja faz tempo ja me roubaram duas bike e o foda e que nem adianta chamar uma viatura demora de mais nao procuram os bandidos e vc passa a noite na delegacia sem resolver nada, mais o projeto e massa vale apena investir no ciclismo as crianças de hoje quase nao gostan de bike porque dizem que cansa muito estou tentando montar outra para mim e minha namorada darmos umas voutas na pampulha adoro bicicletas.

    rogerio
  • gostaria de saber o preço desta roxa e o tamanho do quadro

    murilo felix de oliveira
  • O que eu faria!!!
    Faria com todos tivessemos a mesma atitude de vocês, pensando num futuro melhor.
    Andaria de Bike sempre para não poluir o planeta.

    Renata Beatriz

Comente Você Também

Para publicar seus comentários aqui com seu Avatar, cadastre-se no: