Blog Vou de Bike

Postado em 8 de June por Eu Vou de Bike

Tags: , ,

Vamos rodar?

Voltado para ciclistas e apaixonados por bicicletas, o site Eu Vou de Bike completa um mês com muitos seguidores e várias novidades pela frente!

Em breve, vamos lançar um sistema inovador no qual você pode criar e compartilhar rotas mais seguras, culturais ou ecológicas para pedalar pelas grandes cidades. A divulgação de dicas de rotas e roteiros turísticos é apenas uma das várias sugestões que recebemos no Twitter e Facebook do Eu Vou de Bike.

Essa iniciativa conta com o apoio da Houston Bike, empresa piauiense especializada na fabricação e venda de bicicletas. “O uso de bicicletas como meio de transporte é uma solução simples para minimizar grandes problemas urbanos, como por exemplo, o trânsito, a poluição e o sedentarismo”, explica Paulo Rubens, Diretor de Marketing da Houston.

Fundada na cidade de Teresina, no Piauí, a Houston completa 10 anos este ano com uma série de novidades e lançamentos. Sua fábrica, por ser a maior e a mais completa das Américas, acabou virando cenário para as cenas que retratam uma indústria de bicicletas na novela “Passione“, da Rede Globo.

Com 18 mil pontos de venda em todo o Brasil, a Houston espera neste ano consolidar sua marca e atingir a meta de produção de 900 mil bicicletas em 2010, contra 670 mil em 2009. A empresa, que tem 30 modelos de bicicletas em seu catálogo, projeta ainda para este ano um crescimento em torno de 40% no faturamento.

A Houston se apresenta ao mercado com uma campanha que incentiva o uso das bikes como forma de lazer e também como meio de transporte. Veja abaixo o vídeo da nova campanha ou acesse a TV Houston no Youtube.

Vamos Rodar?


Comentário

  • […] Houston, empresa piauiense especializada na fabricação e venda de bicicletas, fechou parceria com a Globo Marcas para licenciar dois modelos exclusivos com a marca da novela […]

    Eu Vou de Bike – Bicicletas, Lazer e Transporte Urbano » Houston lança bikes exclusivas com nome da nova novela “Passione” euvoudebike.com/2010/06/houston-lanca-bikes-exclusivas-com-nome-da-nova-novela-passione
  • […] utilização da bicicleta como meio de transporte. Além de apoiar o projeto Social Bike, a empresa suporta o site Eu Vou de Bike e, por meio de patrocínio, divulga o mundo das bikes na novela Passione, da Rede […]

    Eu Vou de Bike – Bicicletas, Lazer e Transporte Urbano » Dia Mundial Sem Carro em resumo euvoudebike.com/2010/09/dia-mundial-sem-carro-em-resumo
  • Boa tarde, sou de Salvador, comprei uma Houston par air trabalhar tem mais ou menos 15 dias fiz o texte adorei apenas não gostei do selim muito duro acabou por eu deixar a bicicleta de lado até poder comprar um selim mais confortavel, to querendo fugir do transito maluco de Salvador. se tiver alguma sugestação onde posso comprar um selim confortavel agradeço .

    ivana carla leite leal ivanalleal@gmail.com
  • comprei uma bicicleta dessa marca veio com defeito perdi meu dinheiro.e agora faço oque;recla
    mei com a loja nao resolvero mada porisso resolvi reclamar com a fabrica.morro en panambi rs

    silviacamposbraga
  • porque nao fais um campeonato de bike rebaixadas em teresina-pi

    leidinaldo leidinaldo
  • Olá, gostaria de saber se vcs ainda fabrica a bicicleta Passional? Pq estou querendo muito compra a mesma do mesmo jeito.

    Samila

Comente Você Também

Para publicar seus comentários aqui com seu Avatar, cadastre-se no: